Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 23 de Junho de 2011

Bom dia!
Feriado!!!!
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
O corpo agradece pela folga... rsrsrs!

Meninas (os) mudei meu endereço de MSN, devido eu ter perdido a senha de acesso ao anterior, então o novo endereço é este: magraelinda2011@hotmail.com , para quem quizer conversar diretamente comigo, é so me add, ook!
Estou participando meninas do Blogosfera Light - em prol a transforma-lo no site de maior diretorio de Blogs Light do Brasil.
Se você também tem um blog de emagrecimento ou de manuntenção de peso participe você também... Faça como eu e como todos os participantes desse universo blogosfera.

Meninas, hoje vou aproveitar o feriado para organizar meu quarto, meu guarda roupas, meus livros, minha estantes... enfim.... Dia de Organizaçao!
Enquanto isso...
Vou ficando por aqui e volto a noitinha... ok!
Até logo mais =)

UPDATE ------------->
Ola gentemmm... Voltei!
Então vamos ao que andei comendo..ok!

Café da manha:
01 copo de suco
01 pão francês com ovos fritos
Lanche da manha:
(nada)
Almoço:
02 pedaços de frango
03 colheres de arroz
Farinha
Salada
Suco
Lanche da tarde:
01 copo de suco
1/2 pão francês com ovos fritos
1/2 rosca de trigo
Jantar:
colocarei aqui
Ceia:
colocarei aqui
Gentem.. temos uma vista tão linda do meu quintal, como o Rio estar cheio, ta lindo a vista de nossa janela, vou bater fotos e mostrar a vocês. Em breve!
Agora, vou me arrumar que tenho um compromisso e logo depois eu volto.

Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."