Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 20 de Junho de 2011

Bom dia, Boa tarde e Boa noite!!!
Segundona!
Mais uma semana que se inicia... Graças ao meu Senhor Deus.

Genteeemmmm, falei para vocês que a balança me indicaria todas as minhas frustações de fim de semana.
Resultado:
94,4 kgs (+500 gramas).
Oh my gód!!!
Graças que só forão 500 gramas, pior seria se fossem quilos e mais quilos "Deus me livre"!

Café da Manha:01 xícara de café
06 bolachas cream cracker
01 maça

Enfim.... enquanto estou aqui a vos escrever, fiquei pensando nesses anos todos de meu emagrecimento e, sabem... Fico um pouquinho triste, mas uma tristeza logo passageira. Afinal, apesar de não ter conseguido a "glória" dos 60kgs que almejava desde o inicio deste blog, mas conheci pessoas extraordinarias, maravilhosas como a amiga Beth, que estar sendo uma companheira de todas as horas, também conheci muitas outras das quais também me indentifiquei muito.
Almoço:
Sopa de carne

Estava pensando e, continuo pensando em caminhar... mas agora a questão é: Onde arranjar tempo para isso?
Mas sei que preciso organizar meu tempo e, me exercitar para o efeito de todo o esforço que estou fazendo apareça ainda mais "rápido", mas se não aparecer rápido, não tem problema não...não desanimarei e nem desistirei!

Meninas... Estou colocando todo o meu cardapio ao lado e, definindo por data. Essa semana ainda postarei tudo por aqui, até eu organizar certas mudanças que pretendo fazer por aqui - mudanças de novo..rsrsrs - Até ficar mais ou menos do jeito que eu quero!
Jantar:
Sopa de legumes
02 fatias de pães

Meninas... vou ficando por aqui, amanha conto mais babados fortes...kkkkk
Tenho que estudar um pouco para minha prova do concurso público, ok!

Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."