Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 21 de Junho de 2011

Bom dia!
Boa tarde!!
Boa noite!!!

Ola gentemmm... Que dia maravilhoso!
Que entusiasmoooooooooooooooooooooooooooo... Ebaaa!
Não poderia ser diferente, hoje meu dia foi maravilhoso.. Graças a Deus.

Em resumo posso dizer que estou feliz com o momento em que estou vivenciando, todos sabem que é bom e importante ter um emprego, um local certo onde se possa ir se fazer presente todos os dias e, poder prestar serviços, pör em prática tudo aquilo que se aprendeu na faculdade.
Café da manha:
01 xícara de café
01 pão francês com queijo

Lanche da manha:
(não comi nada)

Almoço:01 prato de canja
Lanche da tarde:01 copo de suco
01 sanduiche de presunto

Jantar:01 prato de frango grelhado
Salada
Suco

Ceia:
(não comi nada)

Tenho me empolgado bastante com os estudos para a prova, apesar de não ser o meu objetivo profissional final, mas já é um degrau a menos nessa trajetoria até lá. Meu grande sonho é ser funcionária CONCURSADA da Petrobrás e, acho que isso é o sonho de mais da metade dos universitários do país.... kkkkkkkkkkkkkkkk
Ao menos sei que essa é a minha vontade!

Essa tarde andei pelas lojas atrás de sapatos scarpan para o trabalho e, acabei me deparando com opçoes e estilos variados em uma pequena loja no Centro da cidade... Fiquei deslumbrada com tanta coisa chick... rsrsrs! E acabei comprando dois.... kkkkk
Claro que estou   controlando minha compulsao a compras. Nada mais de comprar coisas desncessarias, só o necessario....
Ai, mais tinha uma bolsa linda que concerteza comprarei ela, mas isso em uma outra oportunidade, ou seja, no próximo salario - rsrsrsrs!

Hoje renovei a manicure da semana... Afinal, amanhã tenho uma conferência para participar em pareceria com a SEMAS onde presto serviços administrativos, já carreguei a bateria da máquina e, espero bater muitas fotos. Então amanhã será um dia bem agitado!
Bom....
Amanhã conto como foi o dia agitado - que concerteza será - da I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. E espero que apesar de toda a parte organizacional do evento que faremos parte, sobre tempo para as fotinhas básicas... kkkkkkkkk

Beijos "/
Nil

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."