Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 27 de Junho de 2011

Boa noite!!!
Ola meninas...
Segundona, mais uma semana que se inicia, mais uma semana adentro de trabalhos... Graças  a Deus!

Bem.. como mencionei em um dos post anterior, espero alcançar a meta de eliminar 3kgs esta semana. Então, cardapio super, hiper saudavel pra mim... kkkkkkkk
E, claro arranjar tempo para mover o corpo, pois sem se exercitar não dá, não é mesmo!!!!

Genteeemmmm...
Estava eu aqui pensando e que sonho realizado seria GANHAR na mega sena... Afinal, o contemplado ou a contemplada realizaria todos os sonhos almejados em um ESTALAR de dedos, como um passe de mágica, mas enquanto eu ainda não ganho... rsrsrsrs... vou batalhando em prol de uma velhice sossegada e confortavel. Quem não deseja isso, não é mesmo!!!

Meninas... para visualizar o meu cardápio, cliquem no link abaixo.
Beijos a todas =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."