Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 28 de Junho de 2011

Bom dia !!!!
Ola miguxas lindas.
Pesagem nova: 94,2 kgs(-200g)
Pessoal, ainda bem que eu não engordei nesse período de TPM, pelo o contrario perdi 200g, Que bom!

Coleguinha nova de Blogosfera: Alessandra Visitem!

Bem, hoje minha manhã foi movimentada... mais uma conferencia.
Essa deu de acordo com este meu processo alimentar.

I Conferencia Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.
Foi muito boa... É sempre bom e gratificante o quanto podemos aprender sobre algo novo e válido para uma vida toda!
Gentem... todos os dias costumo renovo minhas metas, sonhos e objetivos, faça um renovo e renovo meus votos para que tudo ainda continue dando certo!
E a cada dia, vejo minhas metas de uma forma diferente, até então antes distante da realidade, mas hoje muito próximo a acontecer, Graças ao meu Senhor Deus.... Sou grata a Ele todos os dias pelas dadivas e bençaos sobre mim posta.
Deus é tão maravilhoso que apesar das dificuldades que encontramos diariamente em nossos caminhos, mesmo pelas pedras, ate mesmo por elas, devemos agradecer sempre a Deus, pois cada pedra no caminho é uma liçao nos dada por ele, a melhor maneira que podemos aprender e jamais esquecer do que se viveu naquela trilha - naquele pedaço - do caminho. Uma lição de Vida para toda a vida toda!!!!

Meninas estamos no Inverno e, meu blog agora abordar não somente a coisas saudaveis, e minha R. A como abordará temas como moda, estilo e beleza. Falaremos de tendencia de moda, maquiagem, cabelos... Enfim... tudo o que nós mulheres adooooooooooramos!
O meu cardapio do dia, vocês ja sabem, não irão ver mais minhas refeições todas por escrito aqui...
Elas agora estarão na parte lateral do meu blog, la vocês encontrarão tudo o que ando comendo.... ok!
Através de fotos ou prescrito... Certo meninas, mas vou sempre deixar o link da pagina em cada post para facilitar sua navegaçao pelo meu cantinho. OK!

Bom... amanha vou abordar com você um pouco sobre o Tema de Beleza... Certo!
Ai meninas... lembrando que dia 30 tenho a pesagem do mês, gentem... que meddddaaaaa!
Mas enfim.... seja o que for... eu sei que poderei fazer melhor. E vou fazer!
Vou ficando por aqui, mas amanha eu retorno viu... kkkkk

Beijos  e obrigada pelas visitas, e-mails e comentaários =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."