Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 02 de Julho de 2011

Ola!
E vamos ao dia em questão.
Bem... primeiramente quero agradecer a visita e apoio de sempre da amiga Beth...
Amiga, obrigada!
Suas palavras sempre me deixam animada e crente que tudo dará certo!
Grata!!!!

Enfim....
Sabadaço e nada de bom para contar... nenhuma programaçao boa na TV para assistir, nenhum filme para assisitir.
Que dia in-tediante!!!
Aiaiaiai
Hoje, creio que estou uma pessoa antipatica, chata, sem animo para nada.
Ai credo!
Saí desanimo deste corpo que ele não te pertence... kkkk

Meninas, como podem ver... mexi novamente no layout do meu cantinho... Estava querendo por mais coluna nele... Agora consegui.
Apanhei com os codigos, mas enfim consegui.
E assim.. eu vou mudar aqui e mudando ali até conseguir hospeda-lo onde quero!

Bom...
Estava relembrando um pouco esta batalha e, como a amiga Beth falou, essas fotos onde estou uma monstra só serviram para contar minha trilha de sucesso do antes e depois.
Meninas... amanha faço as visitinhas no cantinho de cada uma que por aqui passou e deixou seu comentario durante a semana.

Beijos =)


Meus desejos

Uma TV de plasma 42"
 
Conhecer o Rio de Janeiro
 
Me formar em Administraçao em 2012
 
Comprar meu carro 0KM - Cross Fox
 
Construir minha familia até os 33 anos
 
Viajar de trem
 
Ter meu proprio ramo de trabalho - com roupas infanto juvenil


Tirar minha Carteria de Habilitação cat."AB" em 2012
 
Comprar um MP4 para as caminhadas
 
Conquistar minha casa própria - uma casa basica que nesta esta - kkkkkkk!
 
Pesar 55 kgs até Dezembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."