Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 01 de Julho de 2011

Resumo de 1º de Julho
Bom dia!  Boa tarde!!  Boa noite!!!
Oi Pessoal... Como estão?
Enfim... Hoje eu estou bem melhor!
Mas me sentindo um tanto estranho, não sei explicar o porque, mas me sinto como se faltasse uma parte de mim, como se tivesse passado por um lugar em determinado momento e, deixado de fazer algo que eu não sei o que é.
Espero que este sentimento logo passe!

Mas enfim, vamos falar de R.A
Estou sem opçao no meu cardapio já que falta fazer as compras da semana e, enquanto isso vou me virando com o que temos. Então, lá vai o cardápio.

Hoje meu dia foi bastante agitado pela manha, tivemos uma pre conferencia da Assistencia Social, a debater eixos e, optar - opinar - sobre cada tópicos para então leva-los para conferencia municipal.
Tudo que estou vivenciando na SEMAS é algo novo, um aprendizado novo, mas posso dizer que estou gostando muito, do que estou aprendendo e vejo o quanto é importante excelentes profissionais da area e uma boa açao social para o municipio e, a população do mesmo.
Estou feliz em fazer parte desta equipe.

OBS --> Meninas, reparem nesta foto, gente que vergonha, todos finos - magros - diante da lente da minha câm e, a unica monstra, enorme ai (baleia) sou eu ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Mas enfim....Que bom é que esse quadro pode mudar, afinal... se não desistir de mim mesma, persistir apesar das dificuldades, ter garra e força de vontade... EU CHEGO LÀ (nos meus 55kgs). Afinal, 4,5kgs ja se foram, só falta 35,5kgs... uiuii... quase TUDO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas força na peruca e, correr atras de todo estrago... Final do ano quero estar bem com pelo menos 10kgs a menos na balança.
É isso meninas.... Obrigada a todas!


Resumo de 30 de Junho
Enfim... vamos falar do meu progresso de emagrecimento de junho que fiquei devendo do post anterior.
Final do mês de Junho resultou nos seguintes resultados. 
InicialAtual
Peso:   97.5kg93kg
Manequim:50/48  48/46
Busto:     109106
Cintura:     9592
Quadril:     129119
Coxa Dir:   6563
Coxa Esq:   6563
Braço Dir:    3434
Braço Esq:   3434
Pant Dir:   4443
Pant Esq:   4443
Lembrando que, quando reiniciei a minha R.A este ano, ou seja, em maio (dia 18), estava pesando 97.5 kgs. o que me dixa muito feliz hoje pois, já se foram 4,5 kgs elimados até hoje.
Para muitos de vocês não pode significar nada, mais para mim é MUITO, principalmente passando por crises de ansiedades e, nervosismos quase todo sempre e, esses resultados para mim já é uma grande Vitória!

Acreditem a minha maior luta verdadeirametne não é contra a balança, mas sim, contra os meus temores, minhas ansiedades e nervorsismos. Enfim...
Quando os controlo, tudo anda bem!
Entao...
É isso pessoal!

Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."