Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 11 de Julho de 2011

Boa tarde
Hoje dia de Pesagem  92,8kgs
Eliminados 600 g ... Muito triste
Dos 3kgs que gostaria ter eliminado, só conseguir elimiminar 600 gramas.... Afff!
Mas é bem melhor que ter engordado.

Comunicado as administradoras do Blogosfera Light
O selinho estar neste direcionamento e estar linkado com o endereço do site, é so clicar para confirmar... ok!
Quanto  a atualização... Acabei de fazê-lo.
Certo!!!
BETH amiga... obrigada pelos conselhos e força de sempre...  Você como sempre estar certissima, obrigada!
É que as vezes me pego tão desesperada em conquistar eliminar uns 10kgs logo que me pego radicalizando em tudo!
Mas agradeço pelas dicas e puxoes de orelhas...kkkkk
Grata!!!!
Meu dia foi maravilhoso hoje.... Graças a Deus
Lembre-se que o meu cardápio estara na parte lateral do blog - agora lado direito - lá encontraráo todas as minhas refeiçoes.
Pensamento do dia:"Não julgues, somos todos pecadores!"
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."