Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 12 de Julho de 2011

Boa tarde
Ando sem inspiraçao para escrever....
Então vou compartilhar com vocês um e-mail que recebi de uma grande amiga... Patty!

Um homem sussurrou:
Deus fale comigo!
E, um rouxinol começou a cantar mas, o homem nçao ouviu.
Então o homem repetiu:
Deus fale comigo!
E um trovão ecoou nos céus mas, o homem foi incapaz de ouvir.
O homem olhou em volta e disse:
Deus deixe-me vê-lo!
E, uma estrela brilhou no céu mas, o homem não notou.
O homem começou a gritar:
Deus, mostre-me um milagre!
E, uma criança nasceu mas, o homem não sentiu o pulsar da vida!
Às vezes pensamos estar sozinhos e desamparados pelo Senhor nosso Deus, mas é nas inexplicaveis e simples coisas da vida que ele se manifesta e fala conosoco, mas como queremos ve-lo e senti-lo de outras maneiras, não percebemos que ele ja falou, ele ja se mostrou e prova o seu amor por nõs todos os dias!
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."