Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 24 de Junho de 2011

Bom dia!
Oi gentemmmm......... Bom dia a todas (os) que por aqui me dão a satisfaçao de passar, apesar de não me deixar alegre com os comentarios de vocês, mas fico feliz e ver que pessoas de todo o mundo me visita.
AGRADEÇO A VISITA DE TODOS!
Hoje estou de folga, o prefeito deu ponto facultativo aos funcionário público. Eis a vantagem de ser uma funcionária pública... kkkkkkkk!
Mas enfim... estou em casa, fazendo os deveres e obrigações domésticos - arrumar casa, varrer casa, cuidar do almoço, enfim, essas tarefas básicas - mas, eu agora gosto de fazer os serviços do lar.
Antes eu odiava ficar em casa e, fazer as tarefas que só a minha mãe fazia, hoje depois de ter passado por uma experiencia ruim na capital do estado na casa de parentes, aprendi a dar valores a coisas até então para mim insignificantes, pequenas. E hoje, ajudo a minha mãe em tudo!
Até os deveres mais pequenos que seja!
Hoje faço com prazer!!!
E ainda mais por amor a ela.

Desafio: Perguntem que eu respondo
Tomei a liberdade de roubar este desafio aqui, no blog Sonhadora nas Horas Vagas..
Vamos a saber: para quem quiser saber a minha resposta a uma dessas perguntas basta deixar um comentário com o número da pergunta que eu depois faço um post com as respostas.


A lista das questões é:
  1. A história do meu primeiro beijo;
  2. Uma das minhas obsessões;
  3. O que estava a acontecer há precisamente um ano;
  4. Uma das minhas inseguranças;
  5. A profissão que queria seguir quando era pequenina;
  6. A pior parte deste dia;
  7. Uma coisa que gostasse de mudar em mim;
  8. Um objecto que tenha valor sentimental para mim;
  9. A disciplina em que me safava melhor no secundário;
  10. Os meus hobbies;
  11. Os meus maus hábitos;
  12. Três coisas que me tiram do sério no sexo masculino;
  13. Um sítio onde gostava de estar agora;
  14. A pessoa que gostava de ter de volta na minha vida;
  15. O que me faz feliz;
  16. O que me tira do sério;
  17. Três lemas de vida;
  18. A história do meu primeiro amor;
  19. Uma coisa que me arrependa de não ter feito;
  20. Uma pergunta à vossa escolha.
UPDATE ---->

Então vamos ao que andei comendo.

Café da manha:
01 copo de suco
03 torradas.
01 maça
Lanche da manha:
01 iorgute
Almoço:
02 pedaços de bife
03 colheres de arroz
Salada
Suco
Lanche da tarde:
01 copo de suco
01 pão francês de queijo

Jantar:

01 missin miojo de carne
Ceia:
01 copo de leite desnatado

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."