Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 19 de Julho de 2011

Boa tarde!!!!
Gente estive em  off....
Estava precisando de um tempo para botar alguns pensamentos em ordem e reorganizar a vida!
Afinal... nunca é tarde para se recomeçar algo que ficou para trás - consertar - seria a melhor forma de expressar o momento em que estou vivendo neste momento.

Mas enfim... estou Super melhor!
Mais sem boas noticias para dar sobre a R.A
Afinal... a Balança subiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... snifff!
Mas enfim...
FAz parte... quem disse que seria facil, não é mesmo!!!

E para começar esse processo dar certo, preciso ser honesta comigo mesma e com vocês que passam por aqui e me acompanham durante todo esse tempo, em respeito a todos os visitantes sou o mais transparente que posso.
E como fui imprudente, meu peso atual é este:

95,2 kgs - Peso atual
Fiquei um pouco tristinha, mas aconteceu!
O importante é cuidar para que não mais ocorra, afinal ... não é bom e nem inspirador conquistar em uma semana tudo aquilo que se perdeu com tanto esforço e determinaçao.

Mais eu também não irei prometer aqui que nesta semana perderei tudo o que conquistei e mais um pouco para entao estar com 92kgs como gostaria. Mas vou iniciar tudo de novo, com calma e ainda mais determinação, porque eu sei que valho todo o esforço e eu sou mais que tudo isso!
Não serei vencida pela comida, nem me deixarei novamente levar pela compulsao alimentar atraves de meus sentimentos.
Como disse a amiga Beth.... no dia seguinte tudo isso será mais um problema e mais outro e mais outro.
E isso para mim.... Basta!!!

Cansei de ser vencida e dominada pela compulsao a cada crise emocional, nervosismo e medo!
Para mim...
C-H-E-G-A ! ! !
Chega de tudo isso...
Hoje dou dando um BASTA em tudo isso.
Nada mais de ser vencida pela balança. Chega!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."