Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 29 de Julho de 2011

Boa tarde meninas...
Hoje estive repensando sobre minha alimentaçao pelas faltas de exercicios físicos. Enfim, tudo estar errado!!!!
Então resolvi procurar ajuda profissional e seguir um plano alimentar.

E agora estou mais confiante e certa que dará tudo certo e, claro que os exercicios fisicos farão toda a diferença... rsrsrs!
Então vou começar a caminhar apartir de 1º de Agosto, quero ver os resultados ruins desse mês para só então ver os meus esforços extras no mês seguinte.
Tenho 5 meses para pelo menos eliminar 10 kgs até o Natal, então espero conseguir esse "mérito".

Hoje comprei um MP3 Basico, para dar um UP em minhas horas/minutos de caminhadas.
E apartir de 1º de Agosto meus objetivos serão estes:

E meus objetivos extras durante esses 5 meses são esses:
  • Anotar e fotografar todas as minhas refeiçoes.
  • Continuar a me pesar todas as segundas-feiras e finais de meses.
  • Praticar de 30min/1h de exercicios físicos.
  • Beber 2l. de água por dia.
  • Comer sempre de 3 em 3 horas.
Eu sei que encontrei diversas dificuldades, mas me pego com uma gana de ACREDITAR EM MIM mesma já que minha família não acredite mais em mim. Minha mãe acha que fazer dieta é parar completamente de comer, por ela eu só faria duas refeiçoes diarias (o cafe da manha e o almoço) e em pouquissimas porçoes - Iria morrer de fome e esqueletica que nem uma anorexa - Mas, no fundo eu a entendo.
Afinal, hoje eu ainda não tenho filhos, mas jamais deixarei que um deles engorde - terão sempre uma alimentaçao saudavel - afinal, eu conheço a luta que se enfrenta um obesso para perder peso e, isso eu nao quero para eles.
Não quero que meus filhos venham a passar por constragimentos devido o seu peso corporal.... Jamais!

Hoje me inscrevi para mais um Desafio - Desafio de Agosto.
Participei vocês também, as inscriçoes vão ate hoje pelo o e-mail desafiosdagii@hotmail.com

Estou ainda esperando a confirmaçao da Giovana, para saber se estar tudo certinho com o meu cadastro no Desafio.
Mas desde já me sinto participante desse novo desafio que só tem a contribuir em meu emagrecimento.

Minha cidade este final de semana é só festas - Aniversario da Cidade, 79 anos - E para quem gosta são 5 dias de festas.
A começar de ontem, que foi um dia dedicado aos evangelicos com direitos a Marcha para Jesus, Cantores Gospel - Irmao Lazaro - e Banda Atrium e, ministerios de louvores das igreja, eu não fui mais segundo informações foi uma BENÇÂO!
Glória ao senhor Deus
E agora terão várias atraçoes para os não evangelicos..kkkk - 29 a 01/08 com atraçao dos cantores Jorge e Mateus e varios outros.

P.S: Meu peso atual: 95 kgs
Ainda ficarei devendo visitas e postagens dos cardapios, estar tudo salvo, so falta colocar os links no devido lugarzinho. Mas acredito que este fim de semana estará tudo certinho. Afinal, até segunda tem que estar tudo ok!
Ja estou trabalhando no novo cantinho do Magra e Linda... a cada coisa criada, surgem novas outras ideias e, não sei quando terminarei...kkkk
Mas até o momento estar tudo indo muito bem com esse cantinho aqui.
Mas digo que ainda tem muito o que fazer.

Continua..........

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."