Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 20 de Agosto de 2011

Voltando ao aconchego de meu blog


Ola meninas
Enfim... estava em off.... Muito triste
Bem, a fonte do meu notebook pifa... a rede que fornece energia pra casa pifa... fonte do notebook do meu irmão pifa... Aff
Gentemmm acho que até eu pifei também por esses dias... kkkk

Mas enfimm....
Gente estive um tanto ocupada como os trabalhos, mas vou aproveitar essa semana para regularizar tudo, anotei tudo o aconteceu e o que andei comendo, mas vou resumir para poder postar aqui. Certo?
Bom em primeiro lugar vou falar do meu peso de final de mês: Julho – 95kgs (31/07)Não era bem o que eu esperava, mas foi o que alcancei, claro que por falta de disciplina e, foco!
Mas vamos melhorar essa situação, porque até quando vou querer passar por isso?
Até quando vou querer ser chamada de gorda? De fortinha?
Acho que é mais do que a hora de um BASTA em tudo isso!
Ou melhor... De criar vergonha na lata e realmente lutar por aquilo que eu quero!
Esse mês o resultado ainda não estar como o esperado...  Tenho passado por altos e baixos nada agradáveis, e tenho que fazer o que minha mãe sempre diz. “Tirar essa paranóia que tudo é a minha ansiedade, nervosismos... estou deixando isso virar psicológico, e você é mais forte que tudo isso”.
Resultado: Minha mãe estar certíssima. Nada de dar desculpas e culpar a ansiedade. Afinal, eu estou no Controle!
Pesagens Semanais até o momento.
01/08 – 94, 700 kgs
08/08 – 95, 700 kgs (engordei 1 kg, devido às bolachas recheadas e o aumento de consumo do pão).
15/08 – 95 kgs (- 700 g)
Até o momento não marquei consulta médica para pedir encaminhamento a nutri... aqui na cidade como não temos um endocrino, tenho que passar por um clinico geral primeiro para ver como estão as coisas, na certa ele vai sacar que preciso de uma dieta dieta - estou uma baleia - mas, isso vai ser por pouco tempo.
Meninas... sexta feira passei por uma situação que merece ainda mais minha atenção em relaçao a levar meu processo de emagrecimento a sério, trabalho em um setor público e nisso tinhamos que fazer uma passeata pelas ruas da cidades juntamente com as autoridades  e, iamos todas de carro, e ficaram decidindo quem ia com quem, umazinha olha pra mim e diz que no carro dela dava para ir quatro no banco de trás, mas pessoas fininhas - magrinhas - que nem ela.
Ai gentemmm... me senti tao humilhada!!!!!
Resultado: Acabei indo com a "magrela" a mando da secretária.
Mas... enfim.
Gente eu ja fui magra, desfilei para miss e nunca fui cruel assim com pessoas acima do peso, nunca zombei, critiquei, fiz piada, porque hoje vivendo neste mundo dos Gordinhos é muito ruim passar por uma situação assim. Uma pessoa como eu, só iria resolver essa decepção comendo besteiras.
Me afogando ainda mais no poço!
 
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."