Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 09 de Setembro de 2011

Boa Noite
Ola meninas....
Eu hoje realizei uma etapa das etapas para um estimulo extra nessa minha longa e dolorosa caminhada...rsrsrs!
Alisei a Bucha.....kkkkk

Mas enfim...
Como mencionei no post anterior que eu estava pensando em dar um Tapa no visual.... Comecei pelos cabelos, só não tirei a sobrancela, porque a moça da qual eu gosto de limpa-las não estava no salão, amanha retorno e aproveito faço as manicures.

Meninas, estou devendo a atualização do blog do cardapio e, do peso, mas estar tudo indo bem.... esse domingo atualizo tudo e vocês  poderão ver o que ando comendo... e, novidades meninas... tudo fotografado... Ebaaaaaaaaaa!
E não é que estou lembrando e, fazendo questão de registrar tudinho para dividir com vocês.
E claro, que etou precisando variar, colorir mais os meu pratos, algo mais saudavel.
Mas, vou aprendendo a comer o que não suporto (verduras), tudo para ter uma vida saudavel, longa e estar de bem com o meu corpo e comigo mesma.
E quero também aprender a cozinhar para fazer meus proprios pratos e brincar de inventar... hehehehe

UPDATE ------------->
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."