Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 04 de Outubro de 2011

Bom dia!!!
Nossa que saudades do meu cantinho...
Gente...

Ando muito triste, terei que cancelar o concurso dos 4 anos do Magra e Linda, devido que não houve interesse da parte dos visitantes - não houve inscrições - e devido a isso estou hoje oficializando o cancelamento do mesmo!
Sabem estava verificando todo o historico do meu blog, e verifiquei que antes haviam muitos participaçoes, comentarios incentivadores, e-mail com apoio isso me motivava a dar o melhor de mim e sempre estar dividindo com todas os meus progressos. Hoje só vejo visitas passarem, mas sem deixem sua marquinha e auto - ajuda!
Que pena!!!!

Mas enfim....
Estarei sempre aqui escrevendo e contando minha historia de progressos e desprogressos - quem sabe ajudo algúem ai do outro lado - ou simplesmente destraio alguem com minhas historias, fotos e lutas.

SEJAM TODOS SEMPRE BEM VINDOS AO MAGRA E LINDA
 Bom meninas, vamos ao que interessa.
Meu peso esses dias não tem sido muitos bons.. Durante esse periodo em off ficou assim
97, 500 kgs /  96,300 kgs  e hoje estou com 95,100 kgs.
E não tenho muita coisa a comemorar afinal...  na mesma, a não ser que perdi dentre esses dias eliminei 2, 400 kgs.
Aff... Que horror!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."