Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 28 de Dezembro de 2011

Recordando
Lembro-me como se fosse hoje o inicio do meu blog o quanto eu estava animada com essa atitude, pois tinha convicção que o blog em ajudaria assim como ajudou a Larissa (Meu Emagrecimento), no mesmo instante ela se tornara minha musa inspiradora. Deixei meu blog do jeito que eu queria com a ajuda da amiga Cecis que fez o lindo e delicado layout para mim e, personalizou todo o meu bloguinho e, apartir de então nascia o blog Magra e Linda em 2007.
Quatro anos se passaram e, não obtive os quilos desejados, mas encontrei pessoas maravilhosas com quem eu pude contar e, me deram apoio nas horas difíceis, nesse longo caminho. É claro que não lembrarei de todas esse momento e, desde já sou grata pela visita e apoio de cada uma que por aqui deixou sua marca. Obrigada!
Cada comentário, cada e-mail, cada visita foi muito significativo, pois sempre que blogava e verificava que havia um novo comentário, sabia que não estava sozinha nessa luta. Sabia que alguém onde quer que estivesse, mesmo sem deixar seu comentário, que apenas por aqui passar, sei que estar torcendo por mim.
Nesses 4 anos dividi com vocês os meus medos, sofrimentos, amores, decepções, sonhos... enfim toda a minha vida!
E claro....
Espero contar com todos vocês nessa nova fase de minha vida....
Afinal... é tempo de Mudanças!!!
Ano novo, vida nova... e, Blog novo também!!!!
E em 2012... Eu vou ficar Magra e Linda como o diz o título do meu blog (rsrs).
Beijos ....
E lembrem-se que apartir de 1 de janeiro eu encontro vocês no meu novo cantinho.
Que em 2012 seja cheio de Realizações a todos nós!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."