Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 31 de Dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 
Enfim, apesar deste ano nada rter acontecido como o planejado, eu agradeço a Deus por mais este ano vivido. As dificuldades, pedras e espinhos são parte da vida e, existem para que nunca desistamos dos nossos sonhos e atraves desse desejo de realização venhamos a cada dia derrotar todos os obstaculos que venham a existir no caminho.
Eu cresci ouvindo sempre minha "mamusca" dizer que Deus não coloca sobre nós um fardo do qual não consigamos carregar e, sei que as bençaos serão maiores que as difuculdades que sempre encontramos quando temos um objetivo em foco. E, nao desistirei de crê que um dia meu fardo será leve e ambudante de coisas boas e maravilhosas - serão grandes bençaos de Deus - na minha vida.
Falando de emagrecimento:
Este ano não emagreci NADA!Me deixei dominar pelos impulsos e compulsoes... Tenho que controlar minhas emoções, mas é dificil para mim - o meu lado emocional- é muito forte em mim ainda. Mas, quem sabe com a ajuda de profissional aprendo a dominar.
E fora este pavoroso detalhe posso dizer que em outras áreas de minha vida também não foram boas este ano. Em suma:
Minha vida profissional foi para o espaço, há dois anos atrás havia renunciado a muitas coisas para correr atras de um dos meus "grandes" sonhos - minha carreira profissional - e, de uma forma muito injusta este ano tive que desisistir do que havia ido atras e voltar a minha cidade natal da qual pensei que retornaria tão cedo.
Minha vida amorosa nem se fala, melhor nem comentar porque foi ruim- um lixo - foi pessimo!
Minha vida financeira, bom estava mal, com muitas dividas a pagar, sem economias nenhuma, mas graças a Deus melhorou muito em meados deste ano. Atualmente estou empregada, apesar da remuneração nao ser boa e o emprego não ser o esperado, tenho salários todos os meses.... graças ao Senhor!
Minha vida espiritual este ano andou um pouco fria, mas Deus restaura a minha vida e sonhos e, aviva a minha fé todos os dias.
Em conta que este ano Deus me deu um grande livramento, que contei para vocês aqui também - me livrou da morte - por pouco não caio no rio em pleno rio Solimões, onde pegamos minha mãe e eu um canoeiro para pegar o barco do qual já havia saido. Claro que tanto ela e eu aprendemos com essa lição, às vezes não entendemos, mas Deus tem sua forma de dizer a nós que algo não era para ser feito, ou seja, para mim soou como "Vocês não eram para ter saído hoje, esperem até amanhã e peguem o próximo barco", mas como indisplicentes teimamos e ia me acontecendo o pior. Mas Deus com sua tão grandiosa bondosa e misericordia, me livrou dessa tragédia como me livra de outras mais todos os dias.
Glória ao meu Senhor Deus!!!!
Voltando a R.A
Minha reeducação alimentar que era para estar indo bem - perfeita - este ano, é a que mais vai indo mal, ou melhor, de mal a pior. Como tenho vivenciado vários momentos ruins este ano,  minhas compulsões, ansiedades tem tomado contar de mim e, venho agindo impulsivamente em relaçao a "resolver" tais problemas, ou seja desconto tudo nas besteiras que encontro na geladeira ou em alguma lanchonete.
Resultado:
Ao invês de perder peso... eu ENGORDEI, ainda mais, pois cheguei a pesar 97,5kgs, coisa que para mim estaria longe de acontecer, mas aconteceu...
E esses quilos me deixaram bem próxima dos pavorosos 3 digitos que só de pensar me deixar aterrorizada - 100 kgs - penso que um dia se eu chegar neles, não conseguirei mais sair.
Nossaaaaaaaaaaaa... isso não - isso não pode acontecer - jamais!
Enfim....
Não conseguir emagrecer o quanto gostaria, mas conseguir ficar um pouco mais longe dos 3 digitos e, estacionei ultimamente nnos 95 kgs e algumas gramas que teimam em aparecer. e hoje estou com 95 kgs certo.
Em resumo os resultados foram estes:
E é assim que encerro este ano e este blog com as seguintes informações.
E lembrem- se mudei de endereço. Amanhã colocarei aqui o link para vocês continuarem me acompanhando ...ook!
Beijos a todas vocês e Obrigada pelo companheirismo e o carinho de todos
Nil

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."