Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

09/01/2012

Aff... segundona início de semana e dia de subir na balança... mais uma vez. Aí que medinho, mas a boa notícia é que não engordei, porém também não tive muitos progressos, mesmo assim estou muito contente =)

Estava hoje tão animada para ir caminhada, mas passou a tarde inteira chovendo... afff!
Gente é impressionante o quanto o rio Amazonas estar enchendo rápido e, ainda estamos no mês de Janeiro, estão prevendo uma grande enchente este ano para desespero de muitos ribeirinhos e, de muitas cidades que sofrem com ruas inundadas, comércio alagadas. No ano de 2009 houve uma dessas grandiosas enchentes e a lojinha de minha mãe foi inundada, como tantas outras e este ano tememos que ocorra o mesmo, pois tivemos que fecha-la por alguns meses até a água baixar de nível e, logo após encaixotar tudo e fazer aquele jato de água para limpar todos os resíduos e sujo deixados pela enchente.... Foi um horror!!!!
Perdemos boa parte das mercadorias e, fora que os fornecedores não quiserem saber se estavamos ou não trabalhando esse periodo... maior prejuízo!

Vejam algumas fotos da enchente de 2009

 
Enfim, os profissionais da área dizem esperar por um GRANDE enchente para este ano, mas que determina mesmo é Deus!!!
Hoje o meu dia no trabalho não foi muito bom, sempre tem um ou duas que às vezes querem te tirar do sério. Não é mesmo?! Mais o ideal é respirar fundo e agir naturalmente como se nada tivesse acontecido e, jamais sair do salto... NEVER!
Falando de R.A -> Meu cardápio não anda bom, é que ainda não fomos as compras com tantas coisas a fazer, saímos todos cedos de casa e só voltamos a noitinha e, aqui em casa não temos mais secretária para cuidar do lar. Afinal, temos que poupar devido os gastos com a construção da casa. Então estou me virando com o estoque do que ainda se tem, que não há muito mais (rsrsrs). Aí meu Deus!
Bem, o nosso estoque estar POBRE, POBRE... tadinha de nós ...kkkk
Enfim...
Este final de semana estar decidido, tenho que ir a COMPRAS! A lista já estar feita a dias, só falta entra em ação.
Aproveitei o clima frio da chuva e peguei meu pesinho, minha corda, colchonete, e demais equipamentos e fui me exercitar... Estou toda quebrada... aiaiaia, dói tudo!!!!
Mais valeu a pena (rsrsrs), estou sentindo gostinho de dever comprido. Por hoje eu fiz o melhor por mim.
Fazendo a Diferença!!!
Vamos ao que andei comendo hoje

Café da Manhã:
01 copo de nescau
1/4 pão francês

Almoço:
01 pacu pequeno
03 colheres de arroz
01 copo de suco
Legumes

Lanche da tarde:
01 xícara de café
01 pão francês
01 ovo frito   

Observações:
Tenho que arranjar um tempo para fazer compras. URGENTE!!!


"Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser."
(George Eliot)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."