Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Descanso??? Que nada!

Olá, como estar sendo o domingo de vocês????
O meu estar sendo agitadissímo, hoje foi dia de faxina aqui em casa... confesso que não é uma das minhas atividades preferida.
Afinal, eu passo a semana inteira arrumando a casa, deixando tudo limpo e, a minha mãe no fim de semana, ou melhor dizendo, no domingo resolver colocar tudo de cabeça para baixo e diz que a casa precisa de uma faxina - fala sério mamy - Acreditam????
Sei que realmente não nasci para ser doméstica, mas como boa filha faço tudo que ela manda!!!

Hoje pegarei leve com as refeições, tenho que modera porque ontem exagerei um tanto com tanta massa que ingeri, hoje estou até um tanto me sentindo culpada e fraca... Nossa, não quero amanhã me pesar e verificar que as coisas continuam indo mal, que de vez de progredir estou regredindo nos resultados.. Credo, longe de mim pensamento negativo! Xô!!
Nem que seja apenas 200 gramas já ficarei feliz em perdê-las. É pouco mais o importante que os resultados estão vindo e são bons.

Café da manhã:
01 xícara de café com leite
01 pão francês sem miolo
01 fatia de queijo

Amanhã é dia de pesagem... dia da 1ª caminhada do ano, dia de inscriçao do meu curso técnico e, claro inicio de mais uma semana que tenho que enfrentar sendo firme e forte como rocha a cada dia/hora/min e segundos.
Tenho que ter comigo onde for a consciência e coragem de dizer NÃO quando preciso for. Lembrando que não preciso ser rigida como mesma, mas ser disciplinada e moderada com minhas refeições... só comer o suficiente para saciar-me, alimentar-me de 3 em 3 horas e, ciente que poderei comer de tudo, só que 1/3 de cada coisa.... Afinal, estou passando por um processo de reeducação alimentar.

E como diz a blogueira Larissa  " Só não consegue quem Desiste"

Almoço:
Sopa de carne e Legumes

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."