Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Resumos dos Últimos Acontecimentos

14/01 -> hoje não foi um dia muito bom para mim, pois meu irmão hoje falou algo para mim que me magoou muito - profundamente - uma forte decepção. Mais como toda decepção que vem se vai, relaxei e depois de muitos minutos me fortaleci e minha gana de vencer em tudo cresceu ainda mais.
Passei a tarde inteira pensando e refletindo em meu futuro, no meu profissionalismo, meus estudos e... nos meus futuros empreendimentos. E, no decorrer de tudo isso resolvi aprender algo artesanal para um respaldo (um hobby) para quando estiver chatiada, magoada, nervosa, assim não ataco a geladeira.
Entao eu vou aprender a fazer crochê, bordado, pintura e se sobrar um certo minutinho quero aprender corte e costura.
Afinal em 1 ano se pode aprender muita coisa (rsrsrs) dar até para emagrecer...( hehehe ).
Confesso que esta semana estou com medo de subir na balança na Segundona, tenho certeza que não terei boas notícias. Sei que ganhei peso e provalvemente tenho voltado a estaca ZERO!
Aí gente isso seria trágico, mais se assim for não desanimarei e muito menos desistirei, ainda há tempo e chances de perder os 10 kgs desta 1a. Etapa, pois tenho 75 dias.
Eu vou CONSEGUIR!!!!

Cardápio de Hoje

Café da Manhã: 
01 xícara de café com leite
03 pães com manteiga

Lanche da manha:
nada

Almoço:
02 xícara de café
02 pães com tucumã

Lanche da tarde:
01 xícara de café
1/2 pct de bolacha cream cracker com manteiga

Jantar:
01 xícara de café
1/2 pct de bolacha cream cracker

OBS: E tudo acabou-se em cafeina e massa!!!

13/01 -> Terminei hoje de confeccionar os convites para o chá de Casa Nova de uma das coleguinhas de trabalho Any... ela se mudou recentemente e resolvemos ajuda-la com o básico. Agora, tenho que pensar na lista de sugestões de presentes. Aceito sugestões meninas. (rsrs)
Enfim.. o dia hoje foi só de alegria, risadas e trabalhos. Já no final da tarde o de sempre CHUVA, muita chuva! Gosto do clima que fica sempre que cai um a chuva, fico a admirar um pequeno igarape que ha nos fundos do nosso quintal, a paisagem fica linda, há garças voando de lado para outro. Lindo!!!
Gostaria de ter uma camera boa para bater várias fotos, a minhas não chega nem perto, a visibilidade não fica boa com a distância.Que pena!!!

Cardápio de Hoje

Café da Manhã: 
01 copo de suco
02 torradas

Lanche da manha:
01 xícara de café
1/2 pão francês com tucumã

Almoço:
01 ovo cozido
01 sardinha
03 colheres de arroz
01 colher de farinha
01 copo de suco

Lanche da tarde:
01 copo de suco
01 pão de hamburguer com carne
06 bombom chiclete

Jantar:
01 xícara de café
02 pão com tucumã

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."