Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

15/01/2012

Enfim...
Hoje meu dia não foi nada relaxante, apesar de não estar com a minima disposição para trabalhos domesticos... tive que faxinar, lavar roupas, arrumar comodas e guarda-roupas e fazer a manicure de minha mãe. Resultado fiquei com a minha por fazer. Estar um horror!
Queria mesmo era estar viajando... uma praia como a terra natal de minha mãe - JERICOACOARA - estava bom demais para mim. Quem de vocês conhece essa linda praia do ceara?
Quero todos os anos viajar, mas prioridade neste momento é terminar a obra de nossa casa....
Ai preciso de um bom trabalho e um ótimo salário. Ai meu Deus!

Serei que amanhã terei noticias nada boa sobre minha pesagem por decorrência a má alimentação dos últimos dias.. estou exagerando demais na cafeina, no paozinho e não estou comendo nada nutritivo.
Vou me disciplinar esta semana, pois se não vou colocar tudo a perder e findar estacionando - nao sair do lugar - Tenho que fazer algo -  o de melhor - por mim mesma!
Afinal.. Eu valho o esforço.......... e, fora de mim efeito sanfona!!!!

Cardápio de hoje

Café da manhã
01 xícara de café
01 pão com tucumã

Lanche da manhã
01 xícara de cafe
Bolachas cream cracker

Almoço
02 pedaços de frango]
04 colheres de arroz
Farinha (muita farinha)

Lanche da tarde
02 xícara de café
Bolachas cream cracker

Jantar
01 xícara de cafe
01 pão francês
02 tucumã

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."