Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta - feira... Obaaa!

Que chuva gostosa lá fora... Nossa, quanta água!
O bom de tudo isso é poder ficar em casa e curtir um pouco mais os momentos com a família. Creio que poucas pessoas foram a secretaria hoje trabalhar (rsrs)... sei que eu não estarei lá...kkk
Aproveito para colocar algumas coisas em ordem e vou aproveitar para estudar um pouco.

Que intrigante olhar os pingos da chuva caindo lá fora, parece que neste momento a mente navega em diversos momentos da vida e que aqueles pingos estiveram presentes - lembranças boas - mas que não voltam mais. Que pena!
Mais vamos nos dar a oportunidade  para que novas lembranças surjam. Não é mesmo?!
Deixemos o passado para atrás, porque afinal quem vive de passado é museu e professor de história!
E vamos viver o presente da melhor forma possível, buscando alcançar e realizar cada objetivo e sonhos idealizados para este ano... Eu que diga... Eu vou emagrecer este ano.. ah vou!

Façamos a nossa parte que Deus proverá a nosso favor!!!!

2012 tem algo que gostaria muito de aprender e será algo novo em minha vida, fora que necessário também será... QUERO aprender a COZINHA. Algumas de vocês que já me acompanham desde 2007 sabe que não sei nada de cozinhar, faço para enganar a barriga o básico: arroz, macarrão, ovos fritos ou cozido, farofinha, galinha guisada, mas quero mais... muito mais, ser uma excelente cozinheira. E compartilarei com vocês cada passo desse novo desafio e receitas que ao longo do tempo vou fazendo. Combinado???

Hoje não me exercitei, o clima estava mais convidativo a permanecer sob o endredon e, por lá fiquei um bom tempo assistindo TV, refletindo sobre a vida enquanto observava a chuva da janela do meu quarto e, ouvindo música e para o terror da família as cantando também (kkkk). Fala sério, não para que tanta reclamção, tudo bem que não sou nenhuma Celine Dion, mas nao faço feio não (convencida essa menina hein?!). Mas enfim... minha sexta-feira estar sendo maravilhosa. Dia de descanso em família.

Selecionei umas boas músicas para segundona ir caminhar 6km, não vou correr ainda porque sei que não aguentarei agora, entao vou devagar e respeitando os limites do meu corpo. Vou mandar essa "maleditas" banhas embora.(rsrs)

"Nunca desista da vida, tudo é possível ao que crê. Sempre existe uma saída, Deus não desistiu de você!"
(Trecho da música Sorria)

UPDATE ----------------- >
Café da Manha:
01 xícara de café
10 bolachas biscoito maisena

Lanche da manhã:
01 banana

Almoço:
Peixe cozido/ arroz/ farofa/ suco

Lanche da tarde:
01 copo de suco
03 torradas

Jantar:
(nada)

Ceia: 
(nada)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."