Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Estar chegando o Final de semana

Sabem gente... hoje lendo um post em um blog de emagrecimento, me deparei com algo que também aconteceu comigo.. nao na mesma proporção, mas muito parecido.
No blog a autora mencionando ao constragimento em entrar em fusca com os pesos em excessos e que devido a seu peso e o tamanho que era teve que se retirar do carro... Nossa, lendo isso parece assustador... mas passei por algo parecido comigo durante 2 vezes,  primeira vez aconteceu durante a minha estadia em Manaus e, a outra aqui em minha cidade.

Havia um caro conhecido que moravas na mesma rua que eu em Manaus e sempre se juntamos para sair em grupos, e todo vez que entrava no carro, ele sempre fazia um certo comentário.... do tipo, a Nilce vai na frente porque não caberá ai atrás, ou tipo... se havia muita gente dizia a Nilce vai esmagar vocês com a gordura dela.
Eu morava em uma casa que só havia gordos - acreditem eu era ainda a magrela da turma - e quando me mudei para lá foi motivo de piadas, pois falavam que estava completa o grupo de gordos e gigantes da rua, tinham até bolas grandes das quais receberam os nossos nomes - resultado - quando descobrir tais coisas, fiquei triste e chorei tanto raiva e remosso por ter me deixado ir até onde hoje estou.

Segundo fato ocorreu no meu atual trabalho, iamos participar de uma carreata para pegar o prefeito no aeroporto da cidade, sabem como é setor público, ocorre algo os funcionários estão todos lá para dar aquele "apoio". E estavam dividindo as pessoas para saber em qual carro iamos. Nisso a secretaria me indica a tal carro e pergunta da pessoa quantas pessoas poderiam ir no celtinha dela. E arrogantemente ela disse " Cabem três pessoas atrás se forem pessoas magra, mas se ela for, não caberá". Fiquei com a cara no chão, mas fui com no carro dela, me sentindo claro todo o tempo rejeitada... E rejeitada por causa das minhas gorduras excessivas...

Sabem que lembrando de tudo isso hoje, me dei mais força para continuar esta batalha... Me fortaleceu!

Café da Manhã:
01 copo de suco
02 torradas integral

Lanche da Manhã:
03 bolachas integral

Almoço:
03 colheres de galinha picante
04 colheres de arroz
Salada
Suco

Ai gente preciso consertar meu computador, ficar usando o notebook do meu irmão sempre para postar em meu blog não dar certo. Gosto de criar, montar imagens, editar fotos e todos os programas estão no meu computador. O técnico o formatou e menos de 5 dias apresentou defeito, aos invês do pen drive passar vírus para o computador, era o computador que passava vírus para o pendrive... Dar para acreditar nisso!!!

UPDATE ---------------- >

Lanche da tarde:
01 copo de suco
03 bolachas

Jantar:
01 xícara de café
01 pão francês
01 ovo frito

Ceia:
Nada

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."