Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

ola


Boa tarde...
Estou tranquila em casa enquanto aguardo meu queijo desinchar... Acordei hoje com  dente dormente, como se estivesse anestesiado em decorrência a escovação de ontem a noite. E no decorrer do dia meu rosto ficou inchado.
Consultei o meu dentista ele me passou um analgésico e uma escova apropriada.. Aff!
Meu lado esquerdo do rosto estar interessante... estou que nem o kiko do seriado chaves... kkk

Mais estou medicada e espero que logo o inchaço passe...
Vou ser fraca que ultimamente não estou anotando o que ando comendo, e como foram muitos os dias eu não lembro para preescrever aqui.
Prometo que apartir da segundona tudo isso vai mudar, pois também vou postar fotos aqui de tudo o que ando comendo....  de menos e de mais...kkkk
Nada passara despercebido!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."