Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Oiiiiii =D

Ola, boa tarde a todos e lamento a ausência, mas o trabalho e a preparação para enfrentar o concurso publico o INSS me deixaram bastante ocupada!
Mas enfim... eis que estou aqui e não trago boas noticias.... snifffff

Quero agradecer a amiga Tati por ter me atentado a questao dos limites dos meus pontos em relação a Dieta dos Pontos... realmente não tida dado a atençao merecida ao lado esquerdo dos dados... Obrigada!
Então meus totais de pontos são de 431 pontos e não 631 como havia mencionado.

Quero agradecer a visita sempre querida e bem vinda da amiga Beth... estava sentindo sua falta.... Beijos e quero ve-la e ler sempre seus conselhos e dicas por aqui... Obrigada!

Enfim... vamos aos resultados finais do mês de Janeiro. Afffffffffff.
 Tenho fotos que tirei de corpo inteiro também, mas minha net agora neste momento não estar ajudando, logo mais a noitinha volto e atualizo tudo, faço um pequeno resumo sobre os ultimos acontecimentos e posto fotos, tentei mais só consegui postar duas.
Então até mais tarde =D

UPDATE ----->

Finamente hoje imprimir toda a tabela de pontos - 107 paginas - que acabou com a tinta do meu cartucho...kkk, mas valeu a pena, agora a tenho sempre em mãos para consultas. Afinal não era sempre que estava com o meu computador, pen drive ou conectada a net para consultar a lista baixada.
Agora sim, vou pontuar meu cardápio e postar aqui.
Então vamos os resumos dos fatos....

Estive madrugando para ir ao Auditório Silvério Nery onde a Semas realizou reuniões com os beneficiários dos programas sociais municipais de transferência de renda.  E eu estava lá com toda equipe técnica distribuindo sorrisos, dando orientações, distribuindo panfletos e... distribuindo lanches na hora do coffee breack. E é nessa hora que a vaca vai para o bregio com tantos petiscos gostosos cheios de calorias... afff!

O que resultou em alguns quilos a mais na balança nessa ultima semana do mês.
Oh my God!
Esse ano eu vou emagrecer!!!!

Mudei um pouco meu look... cortei o cabelo que estava reto, cortei degradê com franjão e, retoquei a raiz do meu relaxamento, também fiz hidratação, escova e chapinha... aff!
Quase 4h no salão... mais adoroooooooooooo!
kkkkk

Quero dar coloração as minhas madeixas que estão muito queimadas do sol... agora não tenho certeza que cor pintar.
O que vocês acham?
Que cor de coloração ficaria melhor para o meu tom de pele?

Enfim...
enquanto não me decido que cor pintar, acho que vou mesmo só hidratando ele semanalmente e, quando tiver certa da cor que eu quero eu vou lá e pinto. Até porque tenho que hidrata-lo bem antes que receba a cor, meus fios estão tão fracos... sem vida!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."