Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Boa tarde =)

Bom como nao andei dodoi e sem forças para vir aqui postar...
Pois bem, hoje já melhor veio aqui dar minhas novidades.

Peso atual: 94,5 kgs
Eliminado: - 600 gramas

Bom, nao quero ficar retrocedendo ...
Entao vamos ao acontecimentos de hoje...kkk
Meu dia hoje foi bem melhor.. Afinal... tive uma noite excelente de sono, sem falta de ar e nem tosses para atormentar o sono.
Apesar da TPM estar querendo dar o ar de sua graça.. Afinal neste momento que estava em duvida ela é tao bem vinda que quando a sentir dei pulinhos de felicidade.... kkkk

Estou nas etapas finais de semestre e de faculdade e fico me perguntando se escolhi a profissão certa para mim... Sonhei com Administração desde a adolescência, nunca em momento algum havia acontecido de pintar alguma interrogação sobre e hoje, trabalho no social do municipio me apaixonei pela profissao de assistente social. Me sinto tão gratificante em poder fazer parte desse grupo que tanto luta e ajuda a população de nossa cidade especialmente no período de maior enchente que nosso municipio viveu este ano de 2012 e várias populações ficaram sem onde morar.
A secretaria por sua vez deu auxilio, abrigo e a prefeitura junto com o governo do estado cadastrou e deu Auxilio SOS Enchente e Cestas Básicas beneficiando todos a população que fora atingida pela enchente.

Cardápio de Hoje

Café da Manha:
01 xícara de Café
01 Pão de queijo

Almoço:
Risoto de frango

Lanche da tarde:
01 xícara de café
06 bolacha cream cracker

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."