Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

1

Domingãoooo...


Meninas.. não vejo a hora de ter que renovar o guarda roupas, roupas 38/40 e blusas P/M... Ai quando este dia chegar serei “estupidamente” feliz.
Tenho tristeza ao chegar em uma loja e me deparar com tantas roupas bonitas e não ter nada que caiba neste meu corpão horrivel e cheio de banhas, parecendo saco de batata... nó para todos os lados.

Estou horrivel... mais é assim que me encontro ultimamente. E estou postando aqui para servir como ponto de partida para o Antes e Depois e sei que este quadro vai mudar!
Mais eis que tudo este ano vai mudar!!!
Eu creio...
Então eis que meus companheiros de luta vão estar sempre por perto para me auxiliar nesta batalha: Minha balança Plenna, minha camera digital, meu celular com camera, minha fita métrica e com toda certeza... A vergonha na cara é a primeira a ser convidada.
Bom para inicar esta batalha, fiz uma planilha e grudei ao lado do espelho para todos os dias pela manha me meço e anoto as minhas medidas, em especial a cintura. Sei que não é bom se pesar todos os dias, mas como a facilidade é maior tendo uma em casa não resisto e vou pesar-me todos dos dias e sendo assim um ESTÍMULO para cada dia obter bons resultados.
Vou procurar esta semana comer tudo direitinho sem desculpa (sem gordura, doces e massas e com certeza darei o tempo no PÃO – o vilão dessa história), tenho o comido mais do que devo com esse nervosismo, tem devorado em torno de 2 ou 3 unidades dessa guloseima...affs
Ficarei hiper, super feliz quando estiver usando uma calça jeans sem lycra n. 38 – eita que tenho que pensar como comemorarei tal sucesso – hummm... vou pensar, terá que ser com estilo.
Vou voltar a usar o Gel Redutor todos os dias antes de dormir. Locais a que pretendo eliminar gorduras: entrecoxas, barriga, bumbum e pernas e dentre de 30 dias vamos ver no que dá.
É hora de D-E-T-E-R-M-I-N-A-Ç-Ã-O

Afinal de contas...
O êxito começa no exato momento em que o homem decide o que quer e começa a trabalhar para conseguí-lo.
(Roberto Flávio C. Silva)

Bom... agora falando em atividade física... Ainda não tive como conciliar meu tempo x academia, então vou fazer alguns exercícios em casa com o auxilio desta revista.

Já testei uma vez e obtive resultados bons na redução de medidas dos braços, coxas e cintura... Espero agora superar esses resultados e ter uma redução e enrijecer o corpo inteiro.

Dentre 14 dias que restam do mês de agosto tirarei em torno de 30 minutos diários para me exercitar e, com a esperança de ter ótimos resultados. Como saio as 17h do trabalho tentarei fazer farei o esforço por mim de vir andando todos os dias.
Quanto a alimentação apostarei mais nas verduras e frutas. Ah e a dica para beber mais água, comprei uma garrafinha de água e ando sempre com ela e pude perceber que sempre estou ingerindo água... Muito bom!
Procurarei usar modeladores, aqueles que apertam bem a barriga e modelam o corpo, claro que auxiliará na postura, pois passarei mais tempo agora sentada no escritorio diante de um computador. Ele ajudará a manter minha coluna ereta e com menos dores ao chegar em casa.
Acredito que ainda dê tempo para perder pelo menos 3 a 5 quilos nesses dias que restam para o mês acabar.. Vou torcer e me esforçar para que isso aconteça... Ebaaaa!
Vamos... que vamos nessa luta pessoal



A batalha será grande...
Mais o prazer da vitória é bem maior!

1 comentários:

Unknown

Também comecei minha luta querida. A caminhada vai ser longa, mas chegaremos lá!

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."