Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Estou participando!

 Boa Menina 2012

Programa de Autoestima e Emagrecimento 
Boa Menina 2012
A qualquer momento você pode se juntar a nós! 
Inicio: 03 de janeiro 2012
Fim: 18 de dezembro 2012
Passos para participar:



Regras:

1. tirar uma foto do ANTES, com uma roupa que mostre bem as gordurinhas extras. Não é preciso enviar a foto. Todo mês tire novas fotos, para compararmos vários antes e depois no final do programa.
2. publicar o selinho do Programa AE Boa Menina 2012 na lateral do seu blog, com o link: http://vivi-saude.blogspot.com/p/boa-menina-2012.html e divulgar o programa para suas leitoras!
3. enviar o peso semanalmente, toda SEXTA-FEIRA, a partir do dia 03 de janeiro, via formulário que estará disponivel nesta página (ali em cima, no Item 2. Faça Pesagem) apenas no dia de pesagem. Você receberá também um email lembrando da pesagem!
4. tentar cumprir diariamente os itens:


          
                           
                         
                                        

Cláusula especial: quem atingir seu peso ideal durante o programa, aparecerá em destaque no ranking, e se tornará uma das nossas musas inspiradoras!

* Sobre o chá: quente ou gelado, qualquer erva, da sua preferência. Pode ser tanto com adoçante, quanto com 2 colherinhas pequenas de açúcar. Dê preferência ao açúcar mascavo ou pelo menos o cristal.

** Sobre a atividade física: não precisa ser academia, pode ser uma caminhada, um passeio, dançar, ir a pé para o trabalho, subir escadas em vez de elevador, ou algo em casa, brincar com as crianças, passar roupa, limpeza, faxina contam também!


Dúvidas serão respondidas aqui nos comentários. Mas apenas aquelas que ainda não foram respondidas, portanto antes leia com atenção as respostas já dadas!


Para as novas por aqui que querem entender um pouco mais sobre o Programa Boa Menina 2012, dêem uma olhada no vídeo abaixo e nos resultados da versão anterior de 4 semanas:


0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."