Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Xerooooo =)

Ola amadinhas...
Enfim... O recomeço chegou - NOVAMENTE - mais desta vez a coisa desencalha!
Afinal... ta na hora do SEMACOL

Bom... Eu posso, Eu quero então.. EU CONSIGO!
Esta semana ainda estou organizando caderno, fazendo meu cronograma, montando cardapios e opçoes de lanches que levarei comigo na bolsa - sempre a mão - para não jacar.
Apartir da segunda toda refeiçao será anotada para detalhar aqui e fotografada (camera fotografa consertada flash e celular novo para ajudar nesta nova fase).. ok!

Modelo do Celular...que ganhei do amor!
Então vamos ao que mudei aqui no blog Magra e Linda....
O perfil do facebook agora aqui exibido é do próprio blog, o meu vou mante-lo e quem quiser add o link é este (http://www.facebook.com/nilceoctavia). Aceitarei todos =)
O desafio 2012 eliminei-o, já que meu recomeço iniciou-se novamente agora (27/07), a meta final continua a mesma.. Apesar de ser muitas quilos a eliminar e não ter conseguido nada até agora, mas a esperança prevalencerá!

UPDATE ---- >

Quero parabenizar aqui pela passagem de seu aniversário... Meu amor
Que tem transformado os meus dias com todo seu carinho, amor, PACIÊNCIA, acima de tudo pelo grande respeito para comigo.
TE AMO meu anjo.

A você dedico esta canção: Só Penso em Nós (Paula Ferandes)


E parabéns... Mais um ano de vida que a você é proporcionado, que este mais um ano seja abençoado, porque ele é uma dadiva que lhes foi dado por Deus..
Então...
Aproveite cada segundo + com juízo viu! (Se não a bala te acha)..kkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."