Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingão Decisivo =$


Bom dia amadinhas *-*
Hoje passei o dia inteiro pensando sobre minha vida, reavaliando o que ando fazendo que os resultados não estão saindo como previstos. Onde estarei eu errando?
Sabe tenho feito tantos planos, tentado construir uma base forte para alicerçar meus sonhos, mas os mesmos tem sido destruidos pelas desilusões, enganos, decepçoes e juntos com eles minha auto-estima, determinação foram juntos, ou seja tem me deixado ser vencida.
Definitivamente hoje é decisivo!!!
Hora de sair do fundo poço e renovar as forças e TENTAR tudo de novo – RECOMEÇAR  - reconstruir o que se destruiu, renovar meus sonhos e lutar para tornar cada um deles em realidades.
Chegou a hora das mudanças....



E eis que chega a hora de jogar fora as coisas ruins e deixar somente aquilo do qual se pode tirar proveito... Algo prospero para minha vida.
Entao a lista de metas volta a existir novamente apartir de agora.
Enfim...
Tá na hora de acordar... SEMACOL para mim, e viver apartir de hoje e não somente existir, porque a vida ta passando e o que eu construi até o momento: NADA!
Sempre desistindo de tudo que almejo, com medo do que me espera, com medo de enfrentar o mundo e as pessoas. Sendo derrotada pelos obstaculos que a vida coloca de proposito nos caminhos a percorrer. Afinal de contas se tudo na vida fosse facil, morreriamos de tédio.
Chega!!!
Chegar de ter medo... chega de desistir de mim!
Basta...
Basta de ser fraca, de ser mole, de dizer ao novo – ao futuro.
Basta de desistir de meus sonhos.
Basta de só existir... Eu quero mais, quero VIVER.
Respirar fundo e ser feliz, muito feliz!



0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."