Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 26 de Janeiro de 2008

Ola gente boa!!!

Gentem, como havia postado antes pra vcs, quase voltei ao meu peso novamente, graças a 800gramas conseguir alguma muita coisa!!!

Enfim, hoje fiquei muito contente,pois no meu trabalho falaram q eu estava mais bonita, mas vaidosa e estavam notando uma diferença ja em relaçao ao meu corpo, que estava emagrecendo...Gente, quase caio pra tras de tanta felicidade.

Sei que no momento nao perdi o peso que desejava, mas ao menos minhas medidas estam diminuindo e isso é muito bom, ja me sinto bem melhor!!! Mais ainda falta muita coisa.

Mais enfim, sei que posso conseguir muito mais do que 800 gramas e preciso concerteza reaver minha alimentação e trocar algumas coisas que preciso deixar de lado neste processo!

Hoje decide fazer minha lista de compra pro supermercado, quando terminar digo o que comprei, como tambem postarei hoje algumas fotinhas essa semana.. bjos volto logo!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."