Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

Relatos dos 280º e 281º Dia do Desafio/Aposta
Bom dia meninas,mas um domingão lindo..
E vi aqui para relatar meus dias (09,10 e hoje 11).. então vamos começar certo!

Dia 09 -> Sexta feira... foi otima, voltei a malhar novamente nas horas vagas e voltar caminhando do trabalho.
Apesar de fatos horriveis terem acontecido comigo este ano... a perca do meu pai... estou tentando fazer com que o fim de ano seja maravihoso, pois estou fazendo o que ele mais queria, estuando, me ver formada e lutando contra a balança, pois ele também gostaria de ver magra novamente.
Então sei que por ele vou conseguir tudo isso!
Meu pai é merecedor de cada conquista realizada, concretizada por mais que eu tenha que lutar contra dragões... Eu vencerei por ele!!!!
E claro com a ajuda sempre presente do meu amigo fiel-sempre meu melhor amigo.. Deus!!!
Bem.. nem dia eu acabei não anotando nada de novo!

Dia 10 -> Sabadaço...
Ainda trabalho pela parte da manha, mas a tarde fui cuidar de mim - uma tarde de salao com tudo que tenho direito....
Unhas, cabelos... hidratação e tudo mais.
E levei minha mãe junto comigo, afinal, não é só porque ficou viuva que agora vai se relaxar.... ela é linda!
E fomos para um programinha de mãe e filha..rsrsrs!
Gastar e gastar!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."