Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 08 de Outubro de 2009

Relatos dos 276º à 279º Dias do Desafio/Aposta
Bem meninas esses dias tenho sofrido muito pressao do meu novo amor, por motivos tolos.
Ele é contra minha viagem para manaus...
Estou indo apartir de Janeiro para morar, trabalhar e estudar.
E ele bateu o pé e terminou comigo.. Acreditammmmmmmmmmm nisso!!!!
Mas tudo bem!!!!
Amores vem e vão a toda hora, não é mesmo??!!

Mas enfim... a dieta estar indo muito bem, mas não pude cumprir com o que falei sobre bater as fotos de minhas refeições.
Estou na correria com epocas de provas na faculdade e estar tudo muito empressado para mim... quase sem tempo para muitas coisas!
Mas tento relaxar com uma caminhada e umas musicas bem legais nos meu inseparavel mp3.
Estar ajudando muito......

Eu não conseguir anotar tudo o que andei comendo nesses últimos dias, por isso vou me organizar nesta semana que iremos entrar...
Então.......
Vou me despedindo por aqui de vocÊs, passei para dar noticias e dizer que estar tudo bem comigo e com minha R.A
Amanha Sexta feira, tento atualizar meu post tudo certinho ----> diariamente, ok!

Beijokas pra vocÊs =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."