Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 11 de Outubro de 2009

282º Dia do Desafio/Aposta
Domingão....Nossa acordei com uma molezinha no corpo tão gostosa...rsrsrs!
Sai com o amor ontem e foi tão bommmmmmmmmmm... Aff!

Mas enfim... o dia hoje vai ser de reorganização, principalmente da alimentação.
Essa semana fui muito bem, mas sofri deslizes gravissiomos, como por exemplo: "Refrigerantes e bolachas recheadas". Meu ponto fraco é a bolacha!
Nossa tenho que me desgruda desse hábito horrivel!!!

No café da mnha comi o seguinte......
01 xícara de café
01 pão frances com ovos fritos
01 tapioquinha pequena.

Agora preciso ir que tenho que colocar em ordens algumas atividades da univerdade!
Bem...
Agora vamos aos relatos seguintes...

Lanche da manha:01 todinho.
Almoço:
03 pedaços de frango
03 colheres de arroz
01 porção de farinha
01 copo de suco de laranja

Lanche da tarde:
01 maça

Vou a igreja meninas...
Bem meninas já de volta para terminar meu post de hoje...
Jantar:
não teve

Sai e dividir uma pizza com as meninas depois da igreja... Aff!
Mais guloseimas para inchar meu corpão....

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."