Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

2

Bom dia!!!

Ola gente bonita!!!

Finalmente conclui a transferência dos posts do Blog Uol... Agora Magra e Linda será todo aqui no blogspot..ok!
Bom...
Ainda nao consegui redirecionar de um blog para o outro porque não sei o que ocorre com a UOL que não estar efetuando o desejado... mas vou aguardar um pouco mais.. se não excluirei de vez meu terno e saudoso cantinho :-(

Mais vamos ao que posso falar desses dias que andei sumidaça...
Bem, andei por demais ocupada com trabalhos da secretaria e escolar, apesar de não ter acontecido conciliação entre a maledita balança e eu... não fugi do meu foco, só andei desviando um pouco o caminho e, agora 2013 promete!

Afinal.. 2013 terá que ser o ano da mudança - não somente ao meu peso - mas tenho projetos traçados e planos a serem realizados e, tenho certeza que o ano de 2013 será o MELHOR ANO DA MINHA VIDA!!!
Acho que a responsabilidade de chegar aos 30 anos me deu forças... mais garra para lutar pelo que desejo, com unhas e garras para não escapar.
Com a idade surge a responsabilidade completa, me sinto mais mulher, mais madura.. pronta para o que der ou vier... CONFIANÇA a 100%

Então meninas... Aguardem!!!!!
Teremos grandes surpresas e Vitórias certas
E 2013 pode vir que já quero lhe USAR!

2 comentários:

Unknown

Nil !!! feliz ano novo tudo de bom na sua vida!!! :.)

Pri

OOiii Amiga

Passando pra te desejar um ótimo Ano novo que 2013 seja repleto de realizações, muita paz e saúde

Obrigado por tudo, vc foi super 10 comigo nesse ano

Bjuss

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."