Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingão!!!

Bom dia!
Boa tarde!!
Boa noite!!!

Finalmente um dia de descanço para minha beleza... kkkk
Pena que só chove.. chove!
Bom.. enfim, amanha última postagem do ano e sei que os resultados serão pessimo. affssss
Andei sem alta estima, jacando muito  e sem estimulos para reverter o quadro. Mas nos ultimos dias tenho procurado me controlar para não cometer muitos deslizes - tentar não engordar mais do que ja estou - estou atualmente com 102kgs e, só de lembrar que iniciei o blog Magra e Linda pesando 83kgs em 2007, já desesperada.

Mais como todos dizem a esperança é a última que morre.. Estou confiante e acredito que todos os dias podemos ter um novo começo se for preciso. Então vamos nessa que a Vitória é certa!
Aos poucos estou organizando tudo, blog quase no jeito para começarmos com o pé direito, minha vida entrando nos eixos. Minhas metas, melhor dizendo FOCAR - ter foco - não somente em relaçao ao meu emagrecimento, mas como todas as areas de minha vida... logo, logo tudo se encaixa.

Apesar do desanimo que tem me abatido esses ultimos dias, semanas ou meses, eu ACREDITO em mim, sei que sou capaz de mudar, fazer diferença! Sei que posso e consigo mudar esse quadro.. Afinal de contas EU ME AMO!!!

Amanha Segundona e inicio de uma semana e último dia do Ano.. Nossa!
Geralmente com toda nova segunda-feira  sempre ouço falarem muito - inclusive euzinha - surgem as promessas:
- Segunda-feira começo a dieta
- Segunda-feira procura uma academia
- Segunda- feira começo a caminhar
- Segunda- feira isso, segunda-feira aquilo...


Chega - STOP GENTE!!!
Afinal.. todos os dias podemos REcomeçar. Então você que agora estar lendo este post, vamos juntamente comigo e outros demais aproveitar e Recomeçar HOJE!

Esta semana vou derreter os excessos do feriado até porque meninas, uma máquina dessa aqui não existe neh.. nem adianta pedir do Papai Noel no próximo Natal. kkkkk




Em minha vida deu um basta... Chega de desculpas e sedentarismo.
Estou pronta para GUERRA!!!



PARA NOS MOTIVAR...


ELE PERDEU 178kg E AGORA É PERSONAL TRAINNER





Pesando mais de 286 kg, David Smith, de 31 anos, deixou de ser motivo de piada entre os amigos para tornar-se personal trainner. O que ele teve de fazer? Simplesmente perder 178 kg, eliminar seu queixo duplo e remover cerca de 13 kg de pele.
Se você pensou: “mais um que fez redução de estômago“, enganou-se. David trabalhou incessantemente durante mais de 2 anos e precisou realizar quatro cirurgias distintas em apenas 12 meses para retirar todo o excesso de pele. Além disso, o rapaz foi submetido a cirurgia com laser sobre os olhos e algumas intervenções bucais para corrigir os dentes, destruídos pelo consumo excessivo de doces e refrigerantes.

Determinado, David conseguiu não só perder todo o excesso de peso através de duro treinamento, como também iniciou um trabalho como personal trainer e conheceu sua primeira namorada.



Me deram apenas quatro meses de vida, porque eu estava muito acima do meu peso. Eu era chamado de “homem montanha. Então decidi mudar minha vida e comecei a fazer exercícios. Agora sou uma pessoa completamente diferente, não só fisicamente, mas mentalmente também”, declarou ele ao jornal Daily Mail.







David conta que começou a queimar suas calorias fazendo exercício e praticando longas caminhadas diária, que acabaram levando 26 meses. Enquanto isso, ele trocava os hambúrgueres, refrigerantes e chocolates por saudáveis saladas.
“Os primeiros meses foram muito duros. Eu fazia dieta e não via resultado. Lentamente, porém, fui começando a perder peso e queimando gordura.
Depois de muito trabalho para perder todo o peso, me vi coberto de pele, que me fez parecer ridículo”, confidenciou ele.
David também contou com a ajuda de um guru, o personal Chris Powell, que comentou: “Ajudar a ele e ser parte de sua incrível transformação foi uma mudança de vida para mim também”, concluiu Powell.
Um bom incentivo para quem deseja aproveitar o verão para iniciar uma boa dieta.


FONTE: O buteco da net (ig.com)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."