Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira!

Opa! Opa!
Mais um dia de trabalho e nada de divulgarem quem será a(o) secretária(o) da Sec. de Ação Social. Que pressão!!!
Enquanto isso estamos trabalhando com a esperança de um futuro emprego. Final de semana chegando e terei meu SPA em casa... Cabelos, unhas, corpo. Enfim, tudo o que eu mereço!!!!

07:00
01 xícara de café com leite
03 torradas

09:00
01 maça

12:00
01 pedaço de frango assado
03 colheres de arroz
01 colher de farofa
Salada

15:00
01 copo de suco
03 bolachas cream cracker

18:00
01 prato de canja

21:00
01 copo de leite desnatado

Eitaaaaaa...
Este ano meu tempo será bem corrido, trabalho, estudos, cursos técnicos, faculdade e caminhadas 3x semana. Adorooooo!

Poxa... não consigo visualizar meu fotoblog, diz erro com a conexao, não encontrado... Enfim, atualizei esses dias, tenho algumas fotos para postar, mas não sei se estar funcionando...

OBS: Meninas se alguem conseguir visualizar me avise pelo comentário, por favor!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."