Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Oi Bonitas!

Meninas mais um dia hiper - super - firme e forte com meu emagrecimento. Apesar de não ter feito ainda as compras lights e saudaveis das quais preciso, eu tenho levado o mais saudavel possivel com o que tem por aqui mesmo...kkk

Problemas de transição de governo é um terrorismo, sou funcionária municipal contratada em cargo de confiança e despensada desde 31 de dezembro, ou seja, já iniciei o ano desempregada e na torcida e com fe em Deus em continuar neste novo mandato, mas o pior de tudo foi não ter recebido os dois ultimos meses de trabalho por irresponsabilidade do governante passado e, em contar que as esperanças de recebê-los são poucas. buá.. buá... buá
É FODA!!!

Creio que as contratações não serão imediatas e, devo ficar alguns meses com a situação financeira um pouco apertada. Então apenas o básico e essencial no momento... Affssss!

07:30
01 xícara de café com leite
03 macaxeiras cozida

10:30
01 cacho de uva

13:30
02 pedaços de frango assado
04 colheres de arroz
01 colher de farofa
Salada

16:30
01 xícara de café preto
04 bolachas cream cracker

19:30
01 prato c/ canja

22:30
01 iorgute pequeno

Claro que estou buscando beber bastante liquido - muita água - e vou iniciar meus 30 min diarios de exercicios fisicos em casa. E claro contaria tudinho pra'ocês!

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR OU DAR SUA OPINIÃO...
Toda ajuda é sempre bem-vinda!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."