Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 04 de Março de 2008

Oi.... sniff!!!

Boa noite gentemmmmmmmmmmmm!



Bem... hoje dia de pesagem e que decepção! 89,100kg, eu não sei o que estar acontecendo gente, eu estou reduzindo medidas, mas o peso estar aumentando. Estou tentando o máximo nao sofrer deslizes algum.. e o peso AUMENTANDO!!!!
Nossa tenho q fazer mudanças tragicas no meu cardapio novamente...AFF!
Bem gente acontece novas inscriçoes do Desafio Desistir Jamais...



Agora meu desafio não é mais tao dificil, quero agora sair dos 89,1 e ir para os 83kg! Ou seja praticamente 6,1kg a perder. Agora vou encarar os desafios sem dizer não a nada, principalmente aos chas-verdes, exercicios ja faço e adoro! beber mais agua, comer mais frutas e legumes e ... com certeza mais saladas.

Bem, estou pensando gravemente em mudanças radicais em minha vida cotidiana... Tais quais procurarei corrigir algumas coisas que precisam ser resolvidas logo, logo!!! Mas outra hora listo aqui,pois tenho que voltar para aula... Bjos a minhas fofuxas lindas.

Grata a todos os comentarios e grata tb pelas visitas... seria muito bom se deixasse um comentario tb, afinal ja estar aqui entao me faça feliz com um comentário seu!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."