Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 22 de Março de 2008

Boa noite Gente...


Oi meninas estava com saudades de todas.... enfim, obrigada pelo o apoio de todas ao que se refere meu desafio.. e quem quiser participar as inscrições vao até o dia 31/03/2008. Então não percam tempo e se escrevam já!

Inscrição do Desafio em Busca da Forma Perfeita- Clique aqui

Minha R.A esta tudo de bom! Estou muito contente com tudo e sei com esse desafio vou levar ainda mais as coisas a sério, pois além de vigiar todas vocês , também estarei de olho em mim, e sei que no dia 01/10/2008 estarei com meus 75 kg desejado para o fim do desafio.
Bem, postarei hoje duas fotinhas de meu fofuxo sobrinho:


Natanael e Meus novos filhotinhos.
 
(Ele nao larga o branquinho... foi amor a primeira vista..rsrsrs)
 

Beijinhos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."