Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 30 de Março de 2008

Oi meninas... tudo bem com vocês?
Bem... resumindo que meu dia esses ultimos três dia tem sido corrido, trabalhos da faculdade que estão quase me arrancando os cabelos! Reuniões de trabalho, ainda hoje estava pela parte da manhã trabalhando, pense!!!! O unico dia de folga que tenho pra enfim poder cuidar de mim: Cabelos, unhas, pele  e estou eu trabalhando.,mas tudo bem, afinal este é a vida de quem é funcionária!

Mas enfim, minha R.A estar ótima, espero que amanhã quando me pesar tenha otimas surpresas, só redução.!!!! Vamos torcer neh?! Afinal temos que pensar positivo!


Gente as inscrições do desafio ainda continuam. http://desafioembuscadamelhorforma.wordpress.com/ vamos lá se escrever hein! Espero todas vocês lá!

Bem gente estou com uma nova miguxa que estar inciando seu blog agora e precisa de nossa ajuda... vamos lá ajudar mais uma blogueira na mesma luta que a nossa.Visitem a Vivi.. seu blog é este: http://emagreceralutadaminhavida.blogspot.com.

Meninas do blogstar Light - mandei o e-mail para as frutinhas do desafio escolhendo o  nome do grupo de Leves e Lights, sugerido pela miguxa Deise... Agora é esperar o resultado! ok
Beijinhos :) 

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."