Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 19 de Março de 2008

Ola gente!


Nossa com tanto trablhos escolares, e trabalhos do meu trabalho nao estou tendo tempo para atualizar
algumas coisas, inclusive vir aqui postar .

Agora entre um calculo e outro estou escrevendo para atualizar meu cardapio de ontem.Como estou a dois dias
fazendo a dieta do abdomen (duração de 15 dias), minha refeição durante esse 1º periodo que equivale 5 dias será a mesma, variando somente os lanches.
Bem, ontem----> 18/03 comi o seguinte:

*Café da manha:01 copo de leite desnatado
02 torradas

*Lanche: 01 maça

*Almoço:01 pedaço de frango grelhado
salada crua
legumes refogado
02 colheres de arroz
pure de 01 batata

*Lanche:
suco light
03 bolachas agua e sal

*Jantar:
Sanduiche com pão integral, 01 fatia de peito de peru,folha de alface,cenoura ralada e queijo e 1 rodela de tomate.

*Ceia:
01 laranja

OBS: "Vou ver se posso bater fotos de todas minhas refeiçoes para a vigilância ser ainda melhor!" Volto logo mais para postar a de hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."