Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 17 de Março de 2008

Dia de Pesagem...


Me pesei hoje e eliminei 200g .Estou muito feliz com mais esta conquista, meu peso hoje é 89.4kg.
Bem, ganhei um presentinho lindo ... Vejam:
 
Selinho Bloggerdeldia

Selinho que ganhei da Maristela a que tanto admiro e gostei desde o primeiro o contato.Garota super carismatica e simpatica da qual você no primeiro instante se apaixonar ao conhece-la, menina mulher, sapeca e gentil, amiga , companheira, conselheira de todas as horas da qual sempre comigo estar nos momentos que feliz estou ,mas também nos momentos de fraqueza e fracasso, sempre presente para confortar e dizer algo que certamente me deixará mais animada... A essa amiga eu agradeço sempre tudo que tem feito e dito de coração.


1 - ESTE PRÊMIO DEVERÁ SER ATRIBUIDO AOS BLOGS QUE CONSIDERA BONS E AQUELES QUE VOCÊ COSTUMA VISITAR REGULARMENTE E DEIXAR COMENTÁRIOS.
2 - QUANDO O PRÊMIO É RECEBIDO DEVERÁ FAZER UM POST INDICANDO A PESSOA QUE LHE ATRIBUIU O PRÊMIO E A RESPECTIVA LIGAÇÃO AO BLOG.
3 - INDICAR 7 BLOGS PARA A ATRIBUIÇÃO DO PRÊMIO.
4 - DEVERÁS SER EXIBIDO ORGULHOSAMENTE O SELO DO PRÊMIO DE PREFERÊNCIA COM LIGAÇÃO AO LOCAL ONDE É FALADO DELE.
MINHAS SETE ESCOLHIDAS SÃO:
1 - Aline Lopes
2 - Andréia
3 - Daiane
4 - Dani
5 - Déia (BA)
6 - Denise
7 -

Lista dos Grupos do 1º Desafio Blogstar Light (1 coordenadora + 4 meninas)


Três regras basicas para o inicio do desafio:
I - Todos os grupos de meninas têm até quarta-feira 19/03 para dar o peso de segunda-feira!
II - Todos os grupos têm até a proxima pesagem (dia 31/03) para dar um nome ao grupo. A decisão deve ser tomada em conjunto e a coordenadora deve enviar o nome até dia 30 de Março. As administradoras do blog Blogstars LIGHT decidiram se o nome convém ou não para o desafio.
III - Quem não divulgar o peso até a proxima pesagem (31/03) sera eliminado.

GRUPO 1Coordenadora Andreia
+ Cintia Teixeira
+ Cleo

+ Crista
+ Cristina Baragan


GRUPO 2Coordenadora Nilce Octavia+ Daniela
+ Deise
+ Drika Lee
+ Fabiana


GRUPO 3
Coordenadora Pri Mayer+ Fernanda Guedes
+ !!! por determinar !!!

+ Josy
+ kaH Alves

GRUPO 4Coordenadora Vanessa+ Liza
+ Nanna

+ Paloma
+ Pri Zocrato


GRUPO 5
Coordenadora Jéssica

+ Roberta Dias
+ Vanessa
+ Sol
+ Tati


GRUPO 6
Coordenadora Lizza
+ Mai

+ Roberta (Ponteiros da Balança)
+ Paris
+ Angela Gasparini (Srta Maus)

GRUPO 7Coordenadora Aline Belota
+ Arquette
+ Ale Ctba
+ Marcia
+ Nêssa

GRUPO 8
Coordenadora Elite

+ Antonieta Princess
+ Margarida
+ Andreia
+ Michelle

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."