Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 14 de Março de 2008

Oi miguxa lindas!!!!


Ola gente... bem, vamos la as informações:
Bem, seguindo as dicas de emagrecimentos que me deram algumas miguxas... eu resolvi mudar um pouco meu cardapio, coloquei mas verdes, iorgute e leite, frutas e agua.
Hoje ja me senti bem melhor comigo mesma e com a consciência, vou me dar um prazo de 1 semana pra visualizar a diferença na balançã, pois sei que agora o ponteiro da balança vai descer... e só teria alegres resultados!
Estou numa correria meninas, nossa!!! Com tantas coisas nao tenho tempo tido tempo para minhas caminhadas, não sei se vocês notaram, mas não tenho postado mais sobre isso... enfim, digo agora.. parei de caminhas as 05 da manha por enquanto, mas estou me exerciitando novamente, a conselho de miguxas minhas que postarão pra mim continuar!
Gente batia fotos novas de frente , lado e costa e ja vi diferença sim.. logo que tiver tempo volto aqui e posto elas e todas as outras no link antes e depois..ok!
Agora vou descansar um pouco, pois estou quebrada do trabalho., com dores de cabeça e algo mais!
Bjokas mil pra vocês minhas fofuxas lindas.
A amiga Luciana aviso que já lhe enviei o e-mail com logins e senhas dos e-mails do desafio.ok!    

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."