Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 15 de Março de 2008

Pesagem Extra!!!!


Oi gente, aqui em minha terrinha hoje muita chuva, nossa!!!
Ficou até dificil ir para o trabalho, mas enfim, tenho novidades! Hoje fiz uma pesagem extra e resultado... Eliminei 300g.E estou muito feliz, afinal voltei a perder peso novamente, daqui para diante espero só perder e não mais ganhar! Vai ser uma luta, mas sei que posso conseguir o que quero: Querer é poder!
 [emagreci.jpg]
 
Hoje terminei de linkar todas as minhas miguxas visitantes, que deixaram seus lindos e afeituosos comentrário! Obrigada a todas.Vi somente avisar pois nao aguentei guardar a novidades das 300g, estava louca pra contar!!



Gente o desafio da Lu esta show de bola, muitas novidades, isso nos ajudam a colocar o melhor de nós para conseguirmos o que queremos.. Espero que desta vez consiga os 83kg que coloquei no desafio.

Minha meta = 83kg
 
Eu vou conseguir!
Querer é poder!!!!!!
 
Tabela de medidas atuais:
 
Detalhes Em 15/03/2008 Pretendo
Manequim: (*) 38
Busto: 107 83
Cintura: 92 67
Quadril: 117 88
Coxas: 63 55

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."