Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 30 de Abril de 2008

Oi amigas, volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Resolvido meu problema no monitor e com a internet.. estou aqui de volta
mas hoje só vi dar um oizinho, volto para atualizar tudo somente amanha.. acabei de chegar e estou muito cansada!
Algumas fotinhas:
Algumas refeições:

 

Fotos do meu companheiro de todas as horas:


Nesta primeira fase de emu emagrecinento troquei todos os saltos altos e plataformas por tênis, já que estou sempre optando por andar, volto caminhando do trabalho.. caminho cerca de 3km do meu trabalho até minha casa. Entao, vão ver várias fotos agora de meu percurso até em casa, ainda não registrei fotos dessa caminhada, mas acho legal ser fiel aos meus leitores e a mim mesma. Pois será mais um incentivo para continuar minha luta e desistir jamais .
 
Beijinhos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."