Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 22 de Abril de 2008

Oi


Meninas me perdoem, mas nao atualizei o blog do desafio,pq meu monitor queimou e como ainda nao providenciei outro
estou  sem acesso a internet... mas prometo solucionar este problema esta semana,tenho que arranjar um tempinho para ir no centro
da cidade verificar preços.. e por enquanto nao tenho tido esse tempinho!


Imaginem passar o final de semana sem meu computador...sniff!
Pois eh passei, e percebi o quanto estou viciada em internet..Aff!
A vocês uma semana abençoada e light meninas.. nao esqueçam!
Bjos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."