Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 10 de Abril de 2008

Oi Meninas... voltei!


Bem.. resolvido meu problema com a internet estou aqui novamente para atualizar meu cantinho e retornar meus recadinhos!!!
Gente meus dias esse dia foram sufocante, mas tem seguido a risca minha R.A  e novidades, marquei minha consulta com a Nutricionista, estarei tendo ajuda de um profissional apartir da segunda, e partilharei com vocês tudo que aprender com ela e os cardapio também.
Então como consertaram agora o defeito da internet, amanha estarei aqui postando meus cardapio desses dias anteriores e o novo cardapio que comecei desde a segunda (07/04), agora colocarei algumas fotinhas.

 (eu)


(Aqui acabei de malhar..Olha que horror!!!, toda arrepiada..AFF!!)
 


(Segunda cria de minha cachorro..  são fofos neh!)


(Medidas de minhas coxas)


 
 
MENINAS ERREI A EDITAÇÃO
DAS IMAGENS E A ATUAL É DO DIA 14/02... É A MAIS RECENTE, A DOS DIA 28/02 É QUE É A DO DIA 14/02,ASSIM QUE POSSÍVEL MUDAR AS DATAS E POSTO A FORMA CORRETA!
 
A gente fica contente e animada com os resultados das fotos... pensei que não estava havendo resultados, mas quando vejo as diferenças nas fotos fico muitooooooo contente!
Agora só falta fotos do corpo!!!!
Beijinhos meninas :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."