Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 12 de Abril de 2008

Boa noite lights pra vocÊs


Oi meninas, recebi esta mensagem hoje de uma grande amiga e resolvi repassar para vocês!

Diz um pregador que alguém estava orando... Dizendo: "Senhor, eu preciso de um emprego, eu preciso que uma porta de emprego se abra para mim". E ele clamava, clamava, clamava.
E aí Jesus, que é nosso intercessor disse para Deus. "Olha, eu tenho um servo teu lá clamando e precisando de um emprego". Deus vem e chama um dos seus anjos e fala: "Olha, vai la, abre uma porta de emprego para ele."

Outro estava clamando e pedindo: "Deus, eu preciso que o senhor me cure, eu tenho uma efermidade e eu preciso que o senhor me cure... Tinha essa enfermidade." Clamava, clamava e clamava.E aí Jesus diz pra Deus: "Deus, tem um servo teu, um filho teu clamando por cura lá na terra". E Deus diz: "Vai, libera cura pra ele então!"
Mas também tinha um outro... que tantas vezes chegava pra perto de Deus e dizia:"Senhor, eu te adoro, eu te louvo, porque eu sei que todas as coisas cooperam para o meu bem, Senhor eu te amo, eu te quero, eu te adoro!" E aí Jesus chega pra Deus e diz: "Deus, tem um dilho teu lá em baixo te adorando." E Deus diz pra Jesus: "Vai, dá tudo pra ele!"
Resumo: Quando você adora, você não tem só aquilo que você pede. Quando você adora, você tem tudo de Deus. Quando você dá tudo de você para ele, você tem tudo dele para você!!!!

Pensem, reflitam sobre isso e prostem-se de joelhos e ponham-se a agradecer por tudo aquilo que Deus tem dado a você, em vez de somente pedir, pedir e pedir... agradeço o ar que vc respirar, a dádiva de poder enchegar o nascer e o por-do-sol enquanto muitos vivem numa imenta escuridão, sem nunca ter tido o privilegio de ver seu reflexo no espelho. Diga: OBRIGADA SENHOR POR TUDO QUE TENHO CONSIGO ATÉ HOJE E POR TUDO QUE AINDA IRÁ ME DAR AMANHÃ!      

Em resumo ao emagrecimento estar tudo ótimo. R.A --ok!
Esse final de semana tenho que fazer as tarefas do emu desafio e divulgar aqui as fotos de cada tarefa cumprida... Entao, volto amanha com fotos das tarefas feitas durante o dia de sabado!

Beijinhos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."