Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 15 de Abril de 2008

Novo peso


Oi meninas, mias novidades, estou agora com 88kg, estou perdendo peso..oooooooooooooooh! Estou sendo muito rigidas com minha alimentação, nada de recaidas no final de semana... Quero e vou sair das casas dos 80kg até dia 15/05. pode apostar!
Bem, meu cardapio hoje esta sendo mais saladas, frango,carne ou peixe grelhado e tres colheres de arroz de acompanhamento. Nossa esse final de semana comi um peixe grelhado daqueles, muito gostoso, rsrsrs...
To adorando o colorido dos pratos e a impolgaçao de no proximo ainda deixa-lo mais bonito e atraente.
Amanha volto e posto fotos do final de semana. Agora tenho que voltar a estudar... 
Bjokas!!!! :) 

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."